O maior site de compra compartilhada do Brasil.

R$ 300 milhões em bens disponíveis no maior site de compra compartilhada do Brasil.
From the Word
Testado, e aprovado!
Quote
Propriedade compartilhada é uma tendência de mercado e uma boa oportunidade para unir lazer e investimento."

- Proprietário, São Paulo

Quote
Além de usufruir da infraestrutura do resort (já existente) para o lazer, posso ganhar com a valorização do imóvel e, ainda, pretendo alugar metade das cinco semanas que tenho direito de uso por ano, em períodos alternados, para pagar parte dos custos."

- Proprietário, São Paulo

Quote
Também há regulamento e controle, não preciso me preocupar com manutenção, mobília e roupa de casa

- Proprietário, Rio de Janeiro

O Clube de Valores
Fazer parte do Clube de Valores é fácil!
Cadastre-se no site, é rápido e grátis
1. Cadastre-se no site, é rápido e grátis
O site Clube de Valores é exclusivos para associados.
Para ter acesso aos bens disponíveis em sua cidade,
crie sua conta utilizando um email válido e uma senha segura.

Escolha sua oferta
2. Escolha sua oferta
O Clube de Valores é o maior site de Compra Compartilhada do Brasil, escolha seu Clube entre centenas de ofertas disponíveis.
Nossa missão é ajudar você a tomar as decisões corretas aproveitando os benefícios da Propriedade Compartilhada transformando seu estilo de vida.
Invista com segurança
3. Invista com segurança
Faça a compra do bem que deseja por um custo de aquisição e manutenção muito menores e poderá usufruí-lo de acordo com uma agenda estabelecida de acordo com sua necessidade.