O maior Clube Privado de Compra Compartilhada do Brasil.

Nossa missão é ajudar você a tomar as decisões corretas aproveitando os benefícios da Propriedade Compartilhada transformando seu estilo de vida.

Fazer parte do Clube de Valores é um jeito novo de ter aviões, helicópteros, embarcações, automóveis e outros bens de luxo. Através da propriedade compartilhada, um bem é adquirido em frações por alguns proprietários, mediante contrato específico entre eles, e usado por cada um em diferentes horas, datas ou períodos. O custo de compra e manutenção de um bem de luxo hoje em dia pode não ser interessante dado o volume de uso por um só proprietário. É aí que surge do diferencial da compra compartilhada.

Cada proprietário tem uma fração de uma empresa que é proprietária do bem. Essa empresa será constituída entre as pessoas que adquiriram as cotas de entrada. Além dessa cota de entrada os sócios deverão pagam uma taxa mensal que cobre os custos de propriedade do bem adquirido, da empresa que foi constituída e assessoria na administração do bem pelo Clube de Valores.

Você vai ter o bem que deseja por um custo de aquisição e manutenção muito menores e poderá usufruí-lo de acordo com uma agenda estabelecida e que satisfará sua necessidade.

Para participar do Clube de Valores, basta criar sua conta preenchendo os dados do formulário. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato.

Endereço: Campinas-SP: Av. José Rocha Bonfim, 214 Edifício Madri SL 132
Praça Capital · Santa Genebra